No. 6

GERAL

Site Oficial do Anime
Wikipedia (JP)
Novel Site @ Kodansha
Novel Site @ YA! Entertainment
Em Inglês / In English


NOVEL

Volume 1

É ano 2013 na cidade de N° 6 - a cidade que incorpora os mais altos ideais de humanidade. Shion foi criado aqui como uma elite de alto escalão desde os dois anos de idade, mas na noite de seu décimo segundo aniversário, o seu destino vira de cabeça para baixo quando ele conhece um garoto que se auto nomeia Rato. Porque eu abri a janela naquela noite? Eu nunca teria precisado saber o que é lutar, morrer de fome, ou sofrer em angústia...

Capítulo 1: Rato Encharcado (Completo) (Atualizado)
Capítulo 2: Começos Silenciosos (Completo) 
Capítulo 3: Corra Para a Sua Vida (Completo)
Capítulo 4: Terror Inacabável (Completo)
Capítulo 5: A Cidade Folheia Em Luz (Completo)
-- Epílogo (bunko)


Volume 2

É 2017. Depois de ser expulso da N° 6, Shion com dezesseis anos vê o mundo de fora e a sua realidade pela primeira vez. O que era aquilo que eu pensava que sabia? O que eu estava vendo esse tempo todo? Shion se esforça para viver todos os dias ao lado de Nezumi, mas ele é confrontado com a fatídica pergunta: "Eu, ou a N° 6 - qual dos dois você escolhe?" O destino acelera e pesa sobre os dois.

Capítulo 1: Vida e Morte (Completo)
Capítulo 2: O Reino dos Deuses (Completo)
Capítulo 3: O Profano e o Sagrado (Completo)
Capítulo 4: O Anjo do Inferno (Completo)
Capítulo 5: Perigo Oculto (Completo)
-- Epílogo (tankobon)
-- Epílogo (bunko)


Volume 3


É por isso que os seres humanos são problemáticos. Quanto mais você se envolve com eles, mais apertadas as algemas se tornam. Torna-se mais difícil viver só para si mesmo. Nezumi recebe uma nota de Karan relatando que Safu foi levada pela Secretaria de Segurança. Embora ele mantenha em segredo, Shion descobre a verdade e decide salvá-la. A chance de sucesso é infinitamente perto de zero.

Capítulo 1: As coisas bonitas... (Completo) (Atualizado)
Capítulo 2: Cenas de tranquilidade (Completo) (Atualizado) 
Capítulo 3: Finisterra (Completo)
Capítulo 4: Uma Mentira da Verdade, Uma Verdade da Ficção (Completo)
Capítulo 5: Em Companhia da Falsidade (Completo)
-- Epílogo (tankobon)
-- Epílogo (bunko)


Volume 4


Como ele iria entrar na Instituição Correcional? O que estava esperando por ele lá dentro? Ele iria recorrer a qualquer coisa para procurar por isso, e achar um modo de se infiltrar. Esse seria o único modo de que ele poderia salvar Safu. Nezumi, Inukashi e Rikiga estão comovidos com a paixão e a determinação de Shion. Mas o exército começou a atacar as pessoas indiscriminadamente. A Caça, como era chamada. Mas, para que propósito...?

Capítulo 1: Subam as Cortinas (parte A) (Previsão da parte B: 01/03)
Capítulo 2: Ato Um Cena Dois
Capítulo 3: Apagão
Capítulo 4: Um palco de Calamidade
Capítulo 5: Na Luz Desconhecida


Volume 5


Era esse o fim para ele? Shion e Nezumi conseguiram se infiltrar na Instituição Correcional com o objetivo de salvar Safu, que foi levada pela Secretaria de Segurança. Mas o que espera por eles é pior do que qualquer coisa que eles poderiam ter imaginado - como o inferno na terra. Shion está quase desistindo. Em contrapartida, uma força sinistra avulta mais perto de Safu a cada minuto. O que irá se revelar em seu futuro?


Capítulo 1: Uma Oração Além
Capítulo 2: Aqueles no Abismo
Capítulo 3: Aqueles Cujo o Broto Floresce
Capítulo 4: Um Nome Para a Escuridão Branca


Ver mais…